A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

29/04/2012 19:36

Guarani supera Ponte Preta e joga final do Paulistão contra o Santos

Nyelder Rodrigues
Equipe não chega à final do Campeonato Paulistã desde 1988 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)Equipe não chega à final do Campeonato Paulistã desde 1988 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Jogando em casa, no estádio Brinco de Ouro, o Guarani venceu por 3 a 1 a Ponte Preta no clássico de Campinas pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo foi disputado na noite de hoje.

Nos dois próximos domingos (6 e 13), o Guarani enfrenta o Santos pelas finais da competição. A primeira partida será em Campinas.

Quem saiu na frente no placar foi a Ponte Preta, aos 39 minutos do primeiro tempo, com um gol de Caio. Porém, no segundo tempo, o Guarani reagiu e virou o jogo.

Após voltarem do vestiário, logo aos oito minutos de bola rolando, Fábio Bahia empatou para o Guarani. Já aos 23, Medida, que entrou no segundo tempo fez o gol da virada.

Aos 40 minutos, novamente Medida, dessa vez de cabeça, superou a defesa da Ponte Preta e sacramentou a classificação do Guarani para as finais do Paulistão.

A última vez que o Guarani chegou a uma final de Campeonato Paulista foi em 1998, quando foi derrotada pela Corinthians. Já a Ponte foi vice em 2008, quando perdeu para o Palmeiras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions