A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

17/09/2017 09:37

Hamilton lidera de ponta a ponta, vence GP de Cingapura e amplia vantagem

Osvaldo Júnior
Pilotos se envolveram em acidente já no início da corrida (Foto: Divulgação/Fórmula 1) Pilotos se envolveram em acidente já no início da corrida (Foto: Divulgação/Fórmula 1)

O Grande Prêmio de Cingapura, 14ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1, terminou com vitória de Lewis Hamilton na manhã deste domingo (17). Após largar na quinta colocação, o piloto britânico passou a liderar o tempo todo. A vitória aumenta a vantagem de Hamilton, que já é líder no mundial.

Daniel Ricciardo, da Red Bull, ficou com a segunda colocação. Completou o pódio o outro piloto da Mercedes, Valtteri Bottas. Já o brasileiro Felipe Massa terminou a corrida em 11º lugar.
Na largada, Kimi Raikkonen, da Ferrari, e Max Verstappen, da Red Bull, envolveram-se em acidentes. Vettel largou na pole e jogou seu carro para a esquerda para segurar o avanço do holandês da Red Bull.

Por sua vez, Verstappen tentou bloquear a ótima largada de Raikkonen, que buscou passá-lo pela esquerda. No entanto, o finlandês atingiu o carro da Red Bull, e em seguida acertou o companheiro de equipe.

A próxima corrida da temporada de 2017 da Fórmula 1 acontece no dia 1º de outubro, na Malásia. Restam apenas seis GPs para o término do atual campeonato.

Tempo Antes da largada, os organizadores da Fórmula 1 demonstravam preocupação com o clima, já que uma chuva leve caía em Cingapura, com o agravante de ser a única prova noturna do calendário. Mesmo assim, os pilotos largaram normalmente, e as emoções não demoraram a aparecer.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions