A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/10/2014 10:13

Hamilton vence em corrida marcada por homenagens a piloto acidentando

Marta Ferreira
Hamilton  celebra vitória que deu título antecipado de construtores à Mercedes. (Foto: Getty Images)Hamilton celebra vitória que deu título antecipado de construtores à Mercedes. (Foto: Getty Images)

Em uma corrida marcada por homenagens ao francês Jules Bianchi, que está em estado crítico no hospital após um acidente na Fórmula 1, a corrida desta manhã em Sochi, na Rússia, foi vencida pelo inglês Lewis Hamilton. Foi a oitava vitória dele na temporada, aumentando a vantagem na classificação para o rival Nico Rosberg, que terminou na 2ª colocação.
Foi uma prova tranquila para Hamilton, sem qualquer ameaça na liderança. Com o resultado, oo britânico chegou a 291 pontos, 17 a mais que Rosberg.

O fim de semana não foi bom para Felipe Massa. Ele largou em 18º e terminou a prova em 11º. O brasileiro adotou como tática trocar os pneus logo na segunda volta para tentar fazer o GP inteiro apenas com essa parada. Mas a estratégia não surtiu efeito.

O brasileiro Felipe Massa terminou a prova em 11º lugar e viu seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, ficar com a terceira posição.

A Mercedes Benz, equipe de Hamilton e Rosberg, conseguiu hoje conquistar o Mundial de Construtores por antecipação.

(Com informações do Portal UOL)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions