A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/12/2011 00:52

Handebol e futsal masculino de MS são eliminados nas Olimpíadas Escolares

Fabiano Arruda, de Curitiba
Atleta de MS conduz time ao ataque em partida nesta sexta. (Foto: Fabiano Arruda)Atleta de MS conduz time ao ataque em partida nesta sexta. (Foto: Fabiano Arruda)

Mato Grosso do Sul foi eliminado nesta sexta-feira nas modalidades de handebol (Escola Estadual Rui Barbosa) e futsal masculino (Escola Estadual Antonio Fernandes) nas Olimpíadas Escolares, em Curitiba (PR), etapa 15 a 17 anos.

Após perder ontem, o time de handebol venceu os representantes do Tocantins (Colégio Militar de Palmas), no ginásio externo da PUC, por 31 a 20.

Como fazia parte de um grupo de apenas três equipes, em que se classifica o primeiro colocado, os sul-mato-grossenses voltam para casa com uma derrota e uma vitória.

Já o futsal masculino perdeu a segunda partida seguida e, desta vez, foram goleados por 9 a 5 pelo Pará (Colégio Santa Rosa), em partida disputada no ginásio pequeno da Universidade Positivo.

Nesta sexta, quatro times de Mato Grosso do Sul garantiram classificação às semifinais, que serão disputadas amanhã em Curitiba.

O Estado avançou nas modalidades basquete masculino, voleibol masculino, futsal feminino e handebol feminino. As finais e disputas de terceiro lugar serão no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions