ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

MS vence segunda no handebol feminino e garante classificação nas Olimpíadas Escolares

Fabiano Arruda, de Curitiba | 09/12/2011 15:49
Equipe derrotou representantes do Maranhão nesta sexta. (Foto: Fabiano Arruda)
Equipe derrotou representantes do Maranhão nesta sexta. (Foto: Fabiano Arruda)

As meninas do handebol de Mato Grosso do Sul (Escola Decisivo Dourados) conseguiram, nesta sexta-feira, a segunda vitória seguida nas Olimpíadas Escolares, em Curitiba (PR), etapa 15 a 17 anos.

A equipe derrotou as representantes do Maranhão (Colégio Efraim), no ginásio do Paraná Esporte, por 35 a 18.

Agora, aguarda os outros resultados da modalidade para conhecerem as adversárias de amanhã na briga por uma vaga na final pela primeira divisão do handebol feminino.

Outras quatro equipes de Mato Grosso do Sul entram em quadra ainda nesta sexta. Às 13 horas (de MS) os garotos do vôlei, que venceram na estreia, duelam com o time da Bahia (Colégio Perfil) na quadra do quartel geral da Polícia Militar do Paraná.

O handebol masculino do Estado faz jogo contra os representantes do Tocantins (Colégio Militar de Palmas), às 14h15, no ginásio externo da PUC.

No mesmo horário, só que no ginásio pequeno da Universidade Positivo, Mato Grosso do Sul encara (Escola Estadual Antonio Fernandes) o Pará (Colégio Santa Rosa) no futsal masculino.

E às 15h30, as meninas do futsal feminino (Mace/Campo Grande) pegam as representantes de Curitiba (Colégio Opet Rebouças) no ginásio da ASPP (Associação dos Servidores Públicos do Paraná).

Nos siga no Google Notícias