ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Vôlei e basquete feminino do Estado vencem, mas são eliminados em Curitiba

Fabiano Arruda, de Curitiba | 09/12/2011 15:26
Basquete feminino do Estado somou duas derrotas e uma vitória no torneio. (Foto: Fabiano Arruda)
Basquete feminino do Estado somou duas derrotas e uma vitória no torneio. (Foto: Fabiano Arruda)

Os times de Mato Grosso do Sul no vôlei (Colégio Salesiano Dom Bosco) e basquete feminino (Colégio Professora Maria Lago) venceram seus compromissos nesta sexta-feira nas Olimpíadas Escolares, em Curitiba (PR), etapa 15 a 17 anos, mas deram adeus a competição, ambas, pela primeira divisão.

As meninas do vôlei derrotaram Sergipe (Colégio Amadeus), no ginásio da Unibrasil, por 2 sets a 1. Como estava em grupo com apenas três times, em que apenas o primeiro de cada chave se classifica, foi eliminado com duas vitórias e uma derrota.

Já o basquete feminino, que perdeu as duas primeiras partidas, também bateu Sergipe (Colégio Amadeus), no ginásio 2 do colégio Marista Paranaense, por 41 a 32.

Segundo o técnico do time, Caio Baez, foi a oportunidade de testar outras atletas. “Infelizmente hoje já não tínhamos chances de classificação”, lamentou.

Outras quatro equipes de Mato Grosso do Sul entram em quadra ainda nesta sexta. Às 13 horas (de MS) os garotos do vôlei, que venceram na estreia, duelam com o time da Bahia (Colégio Perfil) na quadra do quartel geral da Polícia Militar do Paraná.

O handebol masculino do Estado faz jogo contra os representantes do Tocantins (Colégio Militar de Palmas), às 14h15, no ginásio externo da PUC.

No mesmo horário, só que no ginásio pequeno da Universidade Positivo, Mato Grosso do Sul encara (Escola Estadual Antonio Fernandes) o Pará (Colégio Santa Rosa) no futsal masculino.

E às 15h30, as meninas do futsal feminino (Mace/Campo Grande) pegam as representantes de Curitiba (Colégio Opet Rebouças) no ginásio da ASPP (Associação dos Servidores Públicos do Paraná).

Nos siga no Google Notícias