A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/12/2011 23:59

De virada, meninas do futsal de MS eliminam donas da casa nas Olimpíadas

Fabiano Arruda, de Curitiba
Equipe de MS (de preto) perdia por 2 a 0 e reverteu placar. (Foto: Fabiano Arruda)Equipe de MS (de preto) perdia por 2 a 0 e reverteu placar. (Foto: Fabiano Arruda)

Na raça. Assim foi a vitória de Mato Grosso do Sul (Mace/Campo Grande) sobre a anfitriã Curitiba (Colégio Opet Rebouças) pelo futsal feminino, primeira divisão, nesta sexta-feira, nas Olimpíadas Escolares.

As meninas do Estado viraram o jogo e venceram por 3 a 2 na prorrogação em partida disputada no ginásio da ASPP (Associação dos Servidores Públicos do Paraná).

Por conta da forte chuva que caiu na tarde de hoje em Curitiba, o jogo chegou a ser suspenso por cerca de 30 minutos, já que a água “respingava” também na quadra.

No embate, as donas da casa dominaram o primeiro tempo e abriram 2 a 0 no placar.

Na segunda etapa, Isabela apareceu para marcar e diminuir a vantagem das paranaenses por volta dos dois minutos iniciais.

O empate veio a um minuto e meio do encerramento da partida. Após lançamento, Taynara desviou de cabeça e deu igualdade ao placar, o que levou o duelo para a prorrogação.

Jogadoras se abraçam após vitória suada nas Olimpíadas Escolares.Jogadoras se abraçam após vitória suada nas Olimpíadas Escolares.

As curitibanas sentiram a reação das campo-grandenses e a virada veio aos cinco minutos, no encerramento do primeiro tempo da prorrogação com Taynara, que marcou mais um.

Na segunda etapa, o time do Estado se segurou e conseguir manter o placar até o apito final. A vitória suada foi bastante comemorada pelas jogadoras em quadra.

Além do futsal feminino, o Estado também garantiu classificação às semifinais das Olimpíadas Escolares o basquete e voleibol masculino, bem como o handebol feminino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions