A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

18/02/2017 09:59

Hoje tem Rádio Clube/AVP em busca da primeira vitória na Superliga B

Paulo Nonato de Souza
O time do Rádio Clube/AVP vai encarar o Uberlândia neste sábado na Mace (Foto: AVP/Divulgação)O time do Rádio Clube/AVP vai encarar o Uberlândia neste sábado na Mace (Foto: AVP/Divulgação)

A sétima rodada da Superliga B de voleibol masculino de 2017 tem Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, e Uberlândia Gabarito, de Minas Gerais, neste sábado, às 19 horas, no ginásio da Mace, no centro da Capital.

Será o sexto jogo do time campo-grandense na competição. Até aqui são cinco derrotas seguidas e todas pelo placar de 3 a 0, mas mesmo assim a diretoria do clube aposta no apoio da torcida nas arquibancadas da Mace.

Hoje, além do confronto entre Rádio Clube/AVP e Uberlândia Gabarito, o vice-líder Jaó/Universo (GO), que vem embalado por uma sequência de três resultados positivos, recebe o SESC-RJ, que é o primeiro colocado e único invicto na competição, e Araucária, do Paraná, contra o Monte Cristo, de Goiás.

A rodada começou com um jogo isolado na quinta-feira. O time do UPIS, do Distrito Federal, venceu o APAN/Barão/Blumenau (SC) por 3x1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions