A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/01/2016 13:41

Ídolo do Santos volta dos EUA para treinar Naviraiense

Thiago de Souza
Foto atual do jogador divulgada na página do Naviraiense no Facebook. (Foto: Divulgação)Foto atual do jogador divulgada na página do Naviraiense no Facebook. (Foto: Divulgação)

O Clube Esportivo Naviraiense apresentou, na manhã de hoje (5), seu novo treinador. Trata-se, nada mais nada menos, que Robert, idolo do Santos, campeão brasileiro em 2002, ao lado dos craques Diego e Robinho. O atleta também passou pelo Corinthians, Grêmio e Atlético Mineiro.

O novo comandante do Jacaré chega após ser treinador de uma franquia do Corinthians nos Estados Unidos, onde dirigia a equipe sub-23.

Segundo o Naviraiense, a apresentação do elenco e da comissão técnica deve acontecer até o dia 15 de janeiro.

Nas redes sociais, os torcedores receberam com entusiasmo a contratação de Robert. “O Naviraiense é grande, depois dessa contratação se tornou gigante!!!”, dizia uma das postagens.

Outra mensagem desejava sucesso para o novo treinador. “Boa sorte Robert, que Deus abençoe Vc e a comissão Técnica do Naviraiense”. 

União ABC perde para o Atlético-PR e caiu para o terceiro lugar
  O União ABC, não conseguiu repetir a perfomance da estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior  e acabou perdendo para o Atlético-PR, por 3 a 0, ca...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions