A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2016 14:27

Ídolos de grandes clubes do país reforçam times do MS em 2016

Thiago de Souza
Aloísio Chulapa (direita), ao lado do presidente do Comercial Ítalo Milhomem. (Foto: Divulgação)Aloísio Chulapa (direita), ao lado do presidente do Comercial Ítalo Milhomem. (Foto: Divulgação)

Os clubes de Mato Grosso do Sul reforçaram seus plantéis para 2016, com jogadores que brilharam em grandes times do País, como São Paulo, Santos e Corinthians. Entre eles estão loísio (Ex- São Paulo), Robert (Ex-Santos) e Abuda (Ex-Corinthians). Além da grande visibilidade por conta da atuação em grandes equipes, os atletas são experientes, com passagens em clubes internacionais.

Campeão Mundial interclubes em 2008, pelo São Paulo, O atacante Aloísio “Chulapa”, será apresentado pelo Comercial no próximo dia 17. O jogador tem 40 anos e também é tricampeão brasileiro pelo São Paulo, em 2008. Ele vai disputar o Estadual 2016 pelo Colorado e deve pernanecer no clube pelo menos até o fim do ano.

Roberto, ídolo do Santos em 2002, quando foi campeão brasileiro ao lado de Robinho, Diego e Elano, já foi anunciado pelo Naviraiense e vai comandar a equipe no Estadual de 2016. O jogador voltou dos Estados Unidos, onde treinou uma franquia do Corinthians, na categoria sub-23.

Outro nome conhecido nacionalmente nos gramados é de Abuda, ex-atacante do Corinthians. O maranhense se destacou no Timão ainda pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2004. Atuou no time principal em 2005, quando foi transferido para o Náutico.

O atacante acumula ainda passagens pelo Woflsburg, da Alemanha, Vasco, Avaí, Paraná, Marília, Brasiliense, Tours (França), Dibba Al-Hisn (Emirados Árabes), Sampaio Corrêa e Tokyo Verdy (Japão). O Campeonato Estadual de 2016 começa no próximo dia 30.

Robert, ídolo do Santos em 2006, voltou dos EUA para treinar Naviraiense. (Foto: Divulgação)Robert, ídolo do Santos em 2006, voltou dos EUA para treinar Naviraiense. (Foto: Divulgação)
Abuda em treino pelo Corinthians onde atuou em 2004 e 2005. (Foto: Fernando Santos/Folhapress)Abuda em treino pelo Corinthians onde atuou em 2004 e 2005. (Foto: Fernando Santos/Folhapress)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions