ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Inscrições para prova de mountain bike em Bodoquena começam nesta segunda-feira

Amanda Bogo | 06/02/2017 13:31
Parte do trajeto de edição anterior do Desafio (Foto: Divulgação)
Parte do trajeto de edição anterior do Desafio (Foto: Divulgação)

Começou nesta segunda-feira (06), o período de inscrição para a 2ª edição do Desafio Serra da Bodoquena de Moutain Bike, que acontece no dia 22 de abril, em Bodoquena, cidade 266 km distante de Campo Grande.

As inscrições devem ser feitas no site Atitude Aventuras, clicando neste link. As vagas são limitadas, e os interessados podem escolher entre as categorias Pró, Sport e Turismo como atleta amador, federado ou não.

"Idealizamos os desafios com a finalidade de incentivar a prática de atividade física, com a interação de adeptos do pedal de todas as faixas etárias, mas também com o objetivo de dar visibilidade aos municípios do nosso estado que são privilegiados com lugares lindos", explicou Gleice Carpi, uma das idealizadoras e membro da empresa responsável pelo evento.

Gleice afirmou que a prova é uma forma de destacar o turismo em Bodoquena. "A cidade encanta pela rica paisagem, em meio ao pantanal sul-mato-grossense, cercado pela natureza. Com certeza a beleza natural foi determinante na escolha do local para esta prova", finalizou.

Nos siga no Google Notícias