A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

16/05/2017 13:24

Inter confirma lesão no tornozelo e Edenilson é desfalque contra o Palmeiras

Estadão Conteúdo

 

O Internacional terá desfalques para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube confirmou nesta terça, logo após o treinamento no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre, que o volante Edenilson, o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Valdivia não estarão na capital paulista para o duelo.

A ausência mais sentida será a de Edenilson, que voltou a sentir dores no tornozelo direito após o treinamento realizado na segunda-feira. Assim, o técnico Antonio Carlos Zago deve manter o meio de campo do Internacional com Fabinho ao lado de Rodrigo Dourado, Felipe Gutierrez e D'Alessandro. O mesmo que começou jogando na vitória sobre o Londrina, no último sábado, na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem também fez testes nesta terça-feira para ver se tinha condições físicas para jogar foi Carlinhos, mas o lateral-esquerdo foi vetado pelos médicos com uma lesão muscular O mesmo valeu para o meia Valdivia, que tem seu nome envolvido em mais uma transferência: agora para o Cruzeiro.

No treinamento desta terça-feira, Antonio Carlos Zago não esboçou a equipe que entra em campo e comandou uma atividade de movimentação, cruzamentos e finalizações. O time colorado poderá ser o mesmo da vitória sobre o Londrina. O atacante Marcelo Cirino pode ganhar uma sequência na equipe, já que William Pottker, último reforço apresentado no clube, não poderá atuar pois já jogou na competição pela Ponte Preta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions