A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/06/2016 21:29

Inter vence Atlético-PR por 1 a 0 e assume liderança provisória

Nyelder Rodrigues

O Internacional venceu na noite desta quarta-feira (1) o Atlético Paranaense por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e assumiu a liderança provisória do Brasileirão 2016.

Essa foi a quarta partida vencida consecutivamente pelo Inter. Ao todo, a equipe agora soma 18 jogos de invencibilidade. O gol da vitória de hoje foi marcado pelo jovem Vitinho.

Os primeiros minutos do confronto foram de muita marcação e intensa ocupação do campo, com raros espaços para investidas no ataque. A primeira boa chance foi do Atlético, com Walter chutando cruzado e acertando a trave direita.

O colorado gaúcho chegou na frente com força aos 23 minutos, quando William cruzou e Vitinho concluiu à esquerda do gol dos paranaenses. Contra um adversário bem fechado, a bola parada se tornou a solução para o Inter.

Aos 38 minutos, Andrigo cobrou escanteio, Paulão dividiu pelo alto e Gustavo Ferrareis escorou para o lado. Na sequência Vitinho para encher o pé e abrir o placar da partida.

Já no segundo tempo, o colorado tentou se impor no campo ofensivo, mas encontrou dificuldade na finalização. Depois algumas boas jogadas, o time administrou o resultado, se fechando na defesa e especulando nos contra-ataques.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions