A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2013 23:35

Inter vence e elimina jogo de volta, enquanto Flamengo terá jogo no Rio

Nyelder Rodrigues

A visita dos “grandes” ao interior do país terminou com vitórias nesta noite pela Copa do Brasil. O Flamengo venceu o Remo por 1 a 0, e o Inter fez 2 a 0 sobre o Rio Branco.

Em Belém, capital do Pará, o gol da vitória do rubro-negro carioca saiu aos nove minutos do segundo tempo, em jogada individual de Rafinha.

O jogador flamenguista invadiu a área pela esquerda, passando pelo defensor Zé Antônio, e chutou no canto direito do goleiro Fabiano. Com o resultado, Flamengo e Remo terão que fazer o jogo de volta no Rio.

Já em Rio Branco, capital do Acre, o Internacional conseguiu eliminar a partida de volta em Porto Alegre (RS). O primeiro gol colorado saiu aos 18 minutos do segundo tempo, após Caio desviar para o gol cobrança de falta de Diego Fórlan.

O gol que decretou a eliminação dos donos da casa saiu apenas aos 47 minutos da última etapa da partida. Novamente Caio, que havia entrado no lugar de Rafael Moura, foi decisivo. Ele foi derrubado na área o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fórlan converteu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions