A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

01/05/2011 18:19

Inter vence Grêmio nos pênaltis e Gaúcho terá Gre-Nal na decisão

Fabiano Arruda

Além dos campeonatos Paulista e Carioca passarem por decisão nos pênaltis neste domingo, o segundo turno do Campeonato Gaúcho também foi decidido nas cobranças. O Inter derrotou o Grêmio nos penais, após igualdade em 1 a 1 no tempo normal.

Leandro Damião abriu o placar para o Colorado e Júnior Viçosa empatou para o tricolor gaúcho no segundo tempo.

Nas cobranças, D'Alessandro, Damião, Kleber e Rodrigo anotaram pelo Inter. O Grêmio fez com Rochemback e Adílson, mas errou com Borges e Fernando.

Agora, a decisão do Gaúcho será decidida mais uma vez pelo Gre-Nal, em duas partidas, já que o Grêmio faturou o primeiro turno.

No meio de semana, os times comandados pelos seus ídolos, Falcão e Renato Gaúcho, jogam no meio de semana pela Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, os colorados recebem o Peñarol e os tricolores visitam o Universidad Católica.

Em decisão nos pênaltis, Flamengo bate o Vasco e fatura título carioca
Ronaldinho Gaúcho conquistou seu primeiro título pelo Flamengo neste domingo. Após empate sem gols no tempo normal, o rubro-negro foi melhor que o Va...
Corumbaense bate o Ceilândia no jogo de ida da Copa Verde
O Corumbaense bateu por 3 a 1 o Ceilândia, no jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (21), às 17h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions