A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/03/2015 09:00

Interditado, Douradão recebe jogo hoje à tarde de portões fechados

Paulo Nonato de Souza

O Estádio Douradão, em Dourados, continua interditado pelo Ministério Público Estadual, mas mesmo assim vai receber o jogo entre Sete de Setembro e Águia Negra, hoje à tarde, pela oitava rodada do Campeonato Estadual, só que de portões fechados.

De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o MPE interditou o Douradão na última sexta-feira, 06 de março, por não concordar com o laudo de engenharia sobre adequação do estádio. Desta forma, a alternativa foi manter o jogo no local, mas sem público.

Segundo o coordenador técnico e vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, o secretário de Esportes da Prefeitura de Dourados, Antonio Coca, enviou os novos laudos à promotoria, mas não houve a liberação do estádio para o jogo deste domingo.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions