A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2016 20:34

Internacional marca 1 a 0 no Santos e encosta na liderança do Brasileirão

João Humberto

O Santos hoje estava desfalcado – sem Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol – e o Internacional aproveitou e superou um antigo algoz: a Vila Belmiro. Derrubando a invencibilidade da equipe paulista que perdurava dez meses, o Inter venceu por 1 a 0 graças ao gol de Aylon, no fim da partida. 

Depois de desperdiçar três chances, Alex cobrou escanteio e Aylon desviou de cabeça aos 38 do segundo tempo. Quando os donos da casa tentaram igualar, viram Danilo Fernandes crescer e garantir a vitória.

O resultado deixa o Santos em 12º na tabela com quatro pontos. Na próxima quarta-feira (1), faz o clássico diante do Corinthians. Já o Inter mantém a vice-liderança com 10, somente atrás do Grêmio no saldo. No mesmo dia, tentará emendar a boa fase diante do Atlético-PR, no Beira-Rio. (Com informações do Globo Esporte).

Grêmio vence o Coritiba por 2 a 0 e lidera o Campeonato Brasileiro
Desde o momento em que o jogo começou, em Porto Alegre, o Grêmio não deu tempo e nem espaço para o Coritiba brilhar em campo. O Tricolor investiu na ...
Fluminense leva a melhor contra o Botafogo; São Paulo vence o Palmeiras
Os tricolores levaram a melhor na disputa dos clássicos estaduais da tarde deste domingo (29) pelo Campeonato Brasileiro. O Fluminense derrotou o Bot...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions