ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jems e Jogos da Juventude MS recomeçam nesta semana

Ítalo Milhomem | 11/07/2011 07:57

Os municípios de Rio Brilhante, Ponta Porã e Três Lagoas recebem nesta semana as disputas dos Jems (Jogos Escolares), 12 a 14 anos e dos Jojums (Jogos da Juventude Mato Grosso do Sul), 15 a 17 anos.

De hoje até o dia 17, Rio Brilhante irá sediar a modalidade de Voleibol dos Jems. A competição terá 13 equipes na categoria feminina e oito no masculino. Também será realizada no município, a modalidade de Basquetebol do Jems entre os dias 19 a 24 de julho.

Ponta Porã irá receber também entre hoje e o dia 17, a modalidade basquetebol dos Jojums. A competição tem oito equipes na categoria feminina e 12 no masculino.

Em Três Lagoas será disputada a modalidade de futsal dos Jojums com 18 equipes na categoria feminina e outras 32 no masculino.

Os campeões dos jogos Escolares vão estar classificados para competir nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa (PB) em setembro. E os campeões dos Jogos da Juventude estarão automaticamente selecionados para as Olimpíadas Escolares de 15 a 17 anos em Londrina (PR) no mês de dezembro.

Nos siga no Google Notícias