ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogador do Aquidauanense assume artilharia do Estadual

Fabiano Arruda | 25/04/2011 12:14

Atleta marcou seis vezes até agora

Daniel Amorim, do Aquidauanense, aparece como artilheiro do Campeonato Estadual após a realização, ontem, da oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que marcou a abertura do returno.

Na partida de domingo contra Rio Verde, o atleta anotou duas vezes e chegou aos seis gols na competição.

Perto dele, a disputa está bastante acirrada. Com cinco gols cada, aparecem Tardelli Aguilera, do Mundo Novo, Bruno Ferreira, do Sete de Setembro, Leonardo, do Itaporã, e Pablo, do Cene.

Outros cinco jogadores também estão na briga. Cada um balançou as redes quatro vezes até agora.

Classificação - Após oito rodadas, Sete de Setembro e Cene são os líderes do Campeonato Estadual.

A equipe de Dourados soma 15 pontos na ponta do grupo A. Já o Furacão Amarelo tem 19 na liderança do grupo B.

O restante da classificação ficou assim: no grupo A o Itaporã é o segundo (14) e a terceira posição tem três equipes na disputa. Com 13 pontos, aparecem Águia Negra (3º), Naviraiense (4º) e Mundo Novo (5º), assim classificados pelos critérios de desempate. O Ivinhema é o sexto (9 pontos), enquanto o Corumbaense está em sétimo (6). O lanterna da chave é o Ponta Porã, com cinco tentos.

No grupo B, a segunda posição é do Maracaju, com 17 pontos. Em terceiro aparece o Comercial, com 14. O Aquidauanense está na quarta posição, com 12, seguido do Chapadão, que tem os mesmos números de pontos, mas perde nos critérios de desempate. O MS Saad ocupa o sexto lugar, com 10 tentos; o Operário é o sétimo, com sete, enquanto o Rio Verde está na lanterna, sem nenhum ponto conquistado: foram oito derrotas em oito rodadas.

Nos siga no Google Notícias