ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Jogadores e ônibus do Costa Rica são apedrejados após vitória contra o Misto

Bruno Chaves | 27/02/2014 13:36
Janelas do veículo ficaram estilhaçadas (Foto: Rádio Caçula)
Janelas do veículo ficaram estilhaçadas (Foto: Rádio Caçula)

Desconte com o placar de 1 a 0 para o Costa Rica no jogo contra do Misto, disputado na noite de ontem (26), no Madrugadão, em Três Lagoas, um grupo de torcedores do time da casa jogou objetos, como pedras e copos de plásticos, contra a delegação (ônibus e jogadores) do time visitante.

Conforme o site Rádio Caçula, um tumulto foi formado no campo durante a saída dos atletas. A torcida do Misto ainda insultava os profissionais, além de proferir palavras de baixo calão. A Polícia Militar precisou interferir para conter os ânimos do grupo, que tentava acertar os atletas com alguns objetos. Os jogadores se refugiaram nos vestiários.

O grupo, não satisfeito, aguardou a saída do ônibus do Costa Rica do estádio. O veículo foi apedrejado pelos torcedores, que não se intimidaram com a presença dos policiais militares. Janelas do ônibus firam estilhaçadas.

A polícia dispersou o grupo. No entanto, ninguém foi preso. A delegação do Costa Rica precisou ser escoltada por viaturas policiais até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi feito um boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias