A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/02/2014 13:36

Jogadores e ônibus do Costa Rica são apedrejados após vitória contra o Misto

Bruno Chaves
Janelas do veículo ficaram estilhaçadas (Foto: Rádio Caçula)Janelas do veículo ficaram estilhaçadas (Foto: Rádio Caçula)

Desconte com o placar de 1 a 0 para o Costa Rica no jogo contra do Misto, disputado na noite de ontem (26), no Madrugadão, em Três Lagoas, um grupo de torcedores do time da casa jogou objetos, como pedras e copos de plásticos, contra a delegação (ônibus e jogadores) do time visitante.

Conforme o site Rádio Caçula, um tumulto foi formado no campo durante a saída dos atletas. A torcida do Misto ainda insultava os profissionais, além de proferir palavras de baixo calão. A Polícia Militar precisou interferir para conter os ânimos do grupo, que tentava acertar os atletas com alguns objetos. Os jogadores se refugiaram nos vestiários.

O grupo, não satisfeito, aguardou a saída do ônibus do Costa Rica do estádio. O veículo foi apedrejado pelos torcedores, que não se intimidaram com a presença dos policiais militares. Janelas do ônibus firam estilhaçadas.

A polícia dispersou o grupo. No entanto, ninguém foi preso. A delegação do Costa Rica precisou ser escoltada por viaturas policiais até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi feito um boletim de ocorrência.

Costa Rica vence Misto por 1 a 0 e segue na liderança do grupo A
Costa Rica vence o Misto por 1 a 0 na partida que aconteceu nesta quarta-feira (26), às 20 horas, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, a 338 quilôm...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


Parece palhaçada, um futebol de péssima qualidade ainda vem gente fazer anarquia, tão de zuação mesmo!
 
Oswaldo Ferreira em 28/02/2014 11:16:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions