A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/10/2014 19:55

Jogando no Serra Dourada, Goiás goleia o Coritiba pelo Brasileirão

Eduardo Penedo

Jogando em casa e com apoio da torcida, o Goiás goleou o Coritiba por 3 a zero no Serra Dourados, em Goiás , pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, com gols de Jackson, David e Erik, serve para se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento. Já o Coxa segue no Z-4 e pode terminar rodada na lanterna.

O Goiás alcançar a nona colocação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, oito acima da zona de rebaixamento. Para se consolidar de vez no meio da tabela, o Goiás tem compromisso contra o Grêmio no próximo sábado. Mas antes disso pega o Emelec pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. Ambos os duelos serão no Serra Dourada.

Já o Coritiba tem sua sequência de duas vitórias interrompida. Estacionado nos 29 pontos, o Coxa faz as contas durante o restante da rodada para não voltar a amargar a lanterna do Brasileirão. O clube faz aniversário de 105 neste domingo e tenta dar um presente ao seu torcedor no próximo dia 19, quando visita o Figueirense no Orlando Scarpelli.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions