ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 12º

Esportes

Jogos de Palmeiras e Santos fecham rodada do Brasileirão nesta noite

Verdão encara o Atlético-GO, enquanto o Peixe recebe o Juventude

Gabriel Neris | 10/10/2022 06:50
Goleiro Weverton em treino com bola no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Goleiro Weverton em treino com bola no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Duas partidas fecham nesta segunda-feira a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O líder Palmeiras vai a Goiânia enfrentar o Atlético, a partir das 17h30 (de MS), no estádio Antônio Accioly. O Verdão tem 66 pontos, nove a frente do segundo colocado Internacional, enquanto o time goiano, com 28 pontos, tenta ganhar fôlego para sair da zona de rebaixamento.

O Palmeiras deve começar o jogo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

O segundo jogo da noite, entre Santos x Juventude, começa às 19h no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). O Peixe é apenas o 14º colocado, com 37 pontos, e joga para se afastar do Z4. O time gaúcho é o lanterna, com 20 pontos, e está virtualmente rebaixado para a segundona.

O Santos deve começar o jogo com João Paulo; Auro, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Os resultados do fim de semana foram Cuiabá 1x2 Flamengo, Corinthians 2x1 Athletico-PR, Internacional 4x2 Goiás, São Paulo 0x1 Botafogo, Fortaleza 2x0 Avaí, Atlético-MG 0x0 Ceará, Fluminense 0x2 América-MG e Coritiba 2x1 Bragantino.

A classificação do Brasileiro tem o Palmeiras na ponta, com 66 pontos, seguido pelo Internacional, com 57, Corinthians, com 54, e Flamengo, com 52. No Z4 estão Cuiabá, com 30 pontos, Atlético-GO e Avaí, ambos com 28, e Juventude, com 20.

Nos siga no Google Notícias