ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogos de volta das semifinais definem finalistas do Estadual Sub-13

As partidas deste final de semana estão previstas para acontecerem no Estádio Olho do Furacão e Arthur Marinho

Por Gabriel de Matos | 21/06/2024 15:15
Times do Náutico e Ismaily perfinados antes de jogo na última semana (Foto: Divulgação) 
Times do Náutico e Ismaily perfinados antes de jogo na última semana (Foto: Divulgação)

A semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 terá os jogos de volta neste final de semana. As cidades de Campo Grande, no Estádio Olho do Furacão, e Corumbá, no Estádio Arthur Marinho, receberão as partidas. No domingo (23), a final será totalmente formada.

De um lado da chave, está Náutico e Ismaily. No jogo de ida entre as equipes na semana passada, o Ismaily venceu por 3 a 1 no Estádio Saraivão. Qualquer empate dá a vaga ao time de Ivinhema. Vitória por dois gols do Náutico leva o embate aos pênaltis. O jogo será no Estádio Olho do Furacão, neste sábado (22), às 9h30.

Do outro lado da chave, o Corumbaense aplicou 3 a 0 sobre o Novo no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia. O Novo só vai se classificar se vencer por quatro gols de diferença ou levar para os pênaltis vencendo por três gols.

As finais da competição estão previstas para o dia 29 de junho e 6 de julho. As datas constam na tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias