A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/03/2012 13:54

Jogos Escolares devem reunir 1,7 mil atletas em Campo Grande

Fabiano Arruda
Ginástica artística é uma das modalidades na competição. (Foto: Divulgação)Ginástica artística é uma das modalidades na competição. (Foto: Divulgação)

A 27ª edição dos Jogos Escolares Campo-Grandenses deve reunir pelo menos 1,7 mil atletas. As inscrições vão até o dia 10.

A competição, que começa no dia 24 de abril, será dividida em duas categorias: A e B. Na primeira, participam atletas de 15 a 17 anos, enquanto, na segunda, de 12 a 14 anos.

As categorias em disputa serão atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, tênis, xadrez, tae kwon do, voleibol, vôlei de areia, futsal, handebol, luta olímpica, tênis de mesa e basquetebol, segundo informações da Funesp (Fundação Municipal do Esporte)

A competição tem objetivo de desenvolver o intercâmbio esportivo entre estudantes, bem como servir de seletiva para os Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) que, por sua vez, vão selecionar os representantes do Estado para as Olimpíadas Escolares.

A ficha de inscrição e o regulamento completo podem ser conferidos por meio do link



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions