A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

07/05/2012 22:59

Judoca do MS conquista medalha de ouro em torneio na Inglaterra

Nyelder Rodrigues
Camila Gebara é apontada como uma das promessas do judô estadual e brasileiro (Foto: Divulgação)Camila Gebara é apontada como uma das promessas do judô estadual e brasileiro (Foto: Divulgação)

A judoca sul-mato-grossense Camila Gebara, de 17 anos, conquistou na manhã dessa segunda-feira (7) a medalha de ouro no UK School Games 2012, os jogos escolares do Reino Unido. Ela disputou a competição pela categoria acima de 70kg.

Além de Camila, outra sul-mato-grossense, Ana Carla Grincevicus, também participa do torneio. Camila lutou cinco vezes até chegar ao título, e volta amanhã ao tatame para a disputa do torneio por equipes.

Camila e Ana Carla fazem parte de um grupo de seis brasileiros que foram disputar os jogos por conta de um acordo assinado pelo Brasil e a Inglaterra, que prevê o intercâmbio durante as competições estudantis dos dois países.

Considera uma das principais apostas do judô brasileiro, Camila começou a lutar aos dois anos, em Dourados, apenas por diversão. Porém, com 11 anos, após uma medalha de bronze em uma torneio regional, ela passou a se dedicar aos treinamentos de alto rendimento.



Parabéns Camila, Parabéns Mato Grosso do Sul
 
maria luiza pessoa rodrigues em 08/05/2012 04:00:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions