ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Judocas de MS brilham e conquistam medalhas de ouro e prata no Chile

Santiago recebeu Pan-Americano e Sul-Americano da modalidade. Atletas do Estado também faturaram 6 medalhas no Brasileiro

Gabriel Neris | 19/08/2019 18:12
Daniela Rodrigues no alto do pódio em Santiago (Foto: Divulgação)
Daniela Rodrigues no alto do pódio em Santiago (Foto: Divulgação)

O judô de Mato Grosso do Sul brilhou em competições internacionais realizadas em Santiago, no Chile, com as conquistas de medalhas de ouro e prata.

Daniela Rodrigues, do Judô Aliança, terminou o Pan-Americano e Sul-Americano com o título da categoria veteranos. Pelo sub-15, Maria Julia Moreira, da Associação Desportiva Moura/Estoril, ficou com a prata no Sul-Americano pelo -58 kg.

Brasileiro – Os clubes do Estado encerraram o Campeonato Brasileiro de Judô sub-13 com total de seis medalhas conquistadas, sendo uma prata e outras cinco de bronze. A competição foi realizada em Curitiba.

A prata foi obtida por Rafaela Silva na categoria -34 kg. Os cinco judocas com a bronze são Lucas Gomes (-31 kg), Elias Moreira Neto (-52 kg), Ana Luiza Ribeiro (-60 kg), Julia Caetano (+60 kg) e João Pedro Gomes (+60 kg).

O resultado final colocou Mato Grosso do Sul no 8º lugar entre os Estados. O título terminou com São Paulo, com 6 medalhas de ouro, 4 de prata e 9 de bronze.

Nos siga no Google Notícias