ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Juventude abre placar, mas jogo termina em empate com o Coritiba

Time gaúcho arrancou no 2 a 0, mas Coxa buscou e conseguiu o empate no segundo tempo

Ana Paula Chuva | 10/07/2022 14:05
Adrián Martínez garantiu o empate da partida no Couto Pereira. (Foto: Felipe Dalke | Coritiba)
Adrián Martínez garantiu o empate da partida no Couto Pereira. (Foto: Felipe Dalke | Coritiba)

O primeiro jogo do campeonato Brasileiro série A deste domingo (10), terminou em empate no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. O Juventude abriu a disputa no 2 a 0, mas o Coritiba correu atrás e garantiu o empate no final.

O público ainda se ajeitava nas arquibancadas quando o time gaúcho abriu o placar. Aos quatro minutos, depois de Rafael Bueno acertar a trave Moraes aproveitou o rebote e bateu. O goleiro Rafael defendeu e um novo rebote foi aproveitado pelo lateral Paulo Henrique que marcou o primeiro gol.

Com o placar aberto, o Coritiba pressionou por um empate, mas a defesa do Juventude evitou que o rival marcasse no primeiro tempo e aproveitou para marcar mais um aos 32 minutos do primeiro tempo, logo após pênalti cometido por Henrique. Ricardo Bueno cobrou e aumentou a vantagem do time gaúcho.

Na volta do intervalo, logo nos primeiros cinco minutos do segundo tempo, o Juventude teve a chance de aumentar a vantagem, mas o goleiro Rafael Wiliam segurou e na sequência, Igor Paixão levantou a bola na área e Léo Ramalho fez o primeiro gol do Coxa.

A partir dai o Coritiba cresceu na partida e, apesar do Juventude tentar segurar, Igor Paixão achou Adrián Martinez dentro da área, que bateu e garantiu o empate de 2 a 2 para o Coxa em casa.

Com o resultado, o Coritiba vai para 19 pontos e permanece no 12º lugar. O Juventude agora soma 12 pontos e continua na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o time gaúcho recebe o Goiás e o Coxa visita o Flamengo dia 16 de julho.

Nos siga no Google Notícias