A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/05/2012 08:37

Laguna Carapã recebe etapa do Estadual de Velocross nesta terça-feira

Fabiano Arruda
Largada da primeira bateria do Estadual de Velocross tem início previsto para as 13h15. (Foto: Divulgação)Largada da primeira bateria do Estadual de Velocross tem início previsto para as 13h15. (Foto: Divulgação)

O município de Laguna Carapã, distante aproximadamente 280 quilômetros de Campo Grande, recebe nesta terça-feira etapa do Campeonato Estadual de Velocross.

A competição já foi interrompida duas vezes por conta da chuva. A prova foi realizada pela primeira vez no dia 8 de abril, sendo remarcada para o último dia 29, quando foi adiada novamente.

Segundo informações da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), os resultados das categorias Sênior e Cadete foram confirmados no dia 8 de abril.

As demais categorias – Nacional, Júnior, Open, 230cc, Pratas da Casa e Minimotos – serão realizadas com treinos a partir das 9h30 e largada da primeira bateria prevista para as 13h15.

Ainda conforme divulgado pela Federação, na etapa, os pilotos concorrem ao troféu “Hole Shot” (tradução literal: “tiro rápido” ou “disparo”) para aquele que fizer a primeira curva após a largada à frente dos demais.

A competição vai distribuir R$ 4 mil em todas as categorias, além de entrega de troféus.

O Velocross é uma competição de velocidade sobre pistas sem rampas, o que diferencia a disputa do Motocross.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions