A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/08/2016 22:11

Larissa e Talita sofrem outro revés e ficam sem medalha na Rio 2016

Nyelder Rodrigues
Na semifinal, dupla formada pela sul-mato-grossense Talita foi batida pela dupla alemã (Foto: CBV/Innovafoto)Na semifinal, dupla formada pela sul-mato-grossense Talita foi batida pela dupla alemã (Foto: CBV/Innovafoto)

A dupla de vôlei de praia formada por Larissa e pela aquidauanense Talita encerrou sem medalha a participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016 ao perderem nesta noite de quarta-feira (17), de virada, por 2 sets a 1 para as norte-americanas Wash e Ross, que ficaram com o bronze.

As brasileiras tinham perdido apenas um set até a semifinal, entrando na fase como favoritas. Entretanto, elas esbarraram na dupla alemã Ludwig e Walkenhorst e perderam por 2 sets a 0, de forma irreconhecível.

Hoje, Larissa e Talita até começaram vencendo, por 21 a 17. Porém, as norte-americanas se recuperaram e superaram a dupla dona da casa, com os placares de 21 a 17 no segundo set e 15 a 9 no tie-break (set decisivo de desempate).

Wash conquista sua quarta medalha olímpica. Em 2004, 2008 e 2012, ela dominou a modalidade com três ouros olímpicos, em parceria com May. Apesar da derrota de hoje, o Brasil segue com chances de medalha no vôlei de praia feminino e masculino.

Ágatha e Bárbara decidem o ouro contra a dupla da Alemanha a partir das 23h (horário de MS). Já Alison e Bruno decidem o ouro contra os italianos Nicolai e Lupo na quinta-feira (18), também a partir das 23h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions