A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/04/2012 19:14

Liminar da Justiça Federal suspende realização do 3º Auto Giro

Nyelder Rodrigues

O evento 3º Auto Giro, que seria realizado amanhã (28), às 18h, no Autódromo Internacional de Campo Grande, foi suspenso por decisão do juiz Clorisvaldo Rodrigues dos Santos, da Justiça Federal.

Conforme a liminar, o evento oferece alto risco para o trânsito na BR-262, na saída para Três Lagoas, já que o local será freqüentado por vários jovens que provavelmente farão consumo de bebidas alcoólicas, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não pode se organizar a tempo para oferecer segurança à realização do evento.

A decisão também usa como argumento que, por conta da Festa da Linguiça, em Maracaju, e do Festival das Américas, em Corumbá, o efetivo da PRF estará todo em serviço, não sendo possível o patrulhamento na região do autódromo.

O 3º Auto Giro é um evento organizado pela Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (Fams), Pantanal Automóvel Clube e Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O autor da ação foi o Ministério Público Federal (MPF).



bom agora queria uma resposta do juis e se fosse uma corrida da stokcar ou formula truk
ou um evento que tivesse um grande patrocinio dos gigantes de eventos automobilisticos
o que faria comprar briga com cachorro grande ou nao$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 
Anderson garcia em 29/04/2012 07:31:14
Parabens seu juiz....vc tah danu um super apoio pra os rachas nas ruas!! quando tem eventos proprios para manobras e auta velocidadi vcs cancelao..iai galaa..uq eles querem entao?
 
Paulo Manzanari em 29/04/2012 03:09:05
Esses caras se acham o dono do poder, e acaba com a alegria da popolução. Pra eles tanto fez como tanto faz. Começar a cortar a diversao deles pra ver se eles gostam. Af ¬¬
 
Jean Carlos em 28/04/2012 12:48:19
Esse juiz e sem nenhuma nocao de organização oq nao viu isso antes.outros lugares podem fazer evento agente nao.
 
Dion leno em 28/04/2012 12:43:20
Ah isso é uma brincadeira né, que juis chato cara, eu estava muto afim de ir me divertir e se alguem for beber la vai da cabeça do vendedor vende né
 
Junior Cesar Do Nascimento em 28/04/2012 10:28:00
Ta de brincadeira né??? na Avonso Pena,agente não pode mais ficar pra tomar uma terere e conversar com os amigos porque é area residencial,lugar para o lazer dos jovens aqui em Campo Grande não tem e quando tem algum evento que ja estava marcado tem mais de tres meses um juiz tem a cara de pau de vetar um evento para a distração de muitos como nós.
 
Carlos Dias em 28/04/2012 10:09:34
Não teve tempo de se organizar????Tem quatro meses q a festa esta sendo divulgada.
 
claudio jose ramos barbosa em 28/04/2012 09:09:50
Não é certo o abuso no consumo da bebida alcólica, mas, todos sabem que é de responsabilidade individual as consequencias e que se puna quem comete esses excesso e não quem se dedica a organizar eventos na cidade e como fica o investimento e o tempo despendido? Ah!´É claro, não tem policiais suficiente? por que será?
 
simone freire em 28/04/2012 07:40:29
mais do que justa e inteligente a decisão, todos sabemos que não adianta por a culpa em vendedor em nada a bebida alcoolica entra e normalmente quem participa desse evento não ten consciencia alguma bebe e bebendo pode vir a provocar acidentes. deveria ser proibia a entrada de menores sem os pais neste local tambem. se divertir é valido desde que de maneira correta.
 
tatiane santana em 28/04/2012 04:36:28
Se o Estado não tem como fiscalizar condutores dirigindo alcoolizados, é mais fácil punir o cidadão tirando seu direito de lazer??? O motorista conciente é penalizado pela irresponsabilidade do motorista que põe em risco a vida de seu semelhante... É como proibir o cidadão de ir e vir à noite, para que este não seja assaltado!!! Rsrsrs
 
Hélio Calixto Paz em 28/04/2012 02:26:40
Isso é que é judiciário de verdade. Ouvi dizer que ia rolar striptise e bebida adoidado. Bebida na estrada não é brincadeira não moçada. Uma decisão dessa são vidas que são salvas.
 
Lino Boaventura em 28/04/2012 01:19:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions