ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Mais de 1,2 mil inscritos participam da Corrida do Verde neste domingo

Vinícius Squinelo | 24/09/2011 18:19

Estão inscritas aproximadamente 1.200 pessoas para participar da 18ª edição da Corrida Pedestre do Verde que acontece amanhã (25), na Capital. O valor da premiação pode chegar a R$ 1 mil para os melhores classificados. que recebem também troféus e medalhas, de acordo com a faixa etária. O evento também reúne atletas nas modalidades Cadeirante e Deficiente Visual.

A largada será em frente à Universidade Anhanguera-Uniderp, às 8h, com chegada no colégio Mace. O percurso é de 10 quilômetros, com duração de, no máximo, uma hora e 30 minutos.

A Corrida do Verde é uma realização da Universidade Anhanguera-Uniderp, Fundação Manoel de Barros, Colégio Mace, Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Campo Grande; com o apoio da Fundesporte, Corpo de Bombeiros, Funesp, Agetran e Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade pelo telefone (67) 3348-8035. A Anhanguera-Uniderp está localizada na Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto. (com informações da Assessoria de Imprensa)

Nos siga no Google Notícias