A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

24/09/2011 18:19

Mais de 1,2 mil inscritos participam da Corrida do Verde neste domingo

Vinícius Squinelo

Estão inscritas aproximadamente 1.200 pessoas para participar da 18ª edição da Corrida Pedestre do Verde que acontece amanhã (25), na Capital. O valor da premiação pode chegar a R$ 1 mil para os melhores classificados. que recebem também troféus e medalhas, de acordo com a faixa etária. O evento também reúne atletas nas modalidades Cadeirante e Deficiente Visual.

A largada será em frente à Universidade Anhanguera-Uniderp, às 8h, com chegada no colégio Mace. O percurso é de 10 quilômetros, com duração de, no máximo, uma hora e 30 minutos.

A Corrida do Verde é uma realização da Universidade Anhanguera-Uniderp, Fundação Manoel de Barros, Colégio Mace, Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Campo Grande; com o apoio da Fundesporte, Corpo de Bombeiros, Funesp, Agetran e Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade pelo telefone (67) 3348-8035. A Anhanguera-Uniderp está localizada na Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto. (com informações da Assessoria de Imprensa)



Fatos negativos:

1) Muita desorganização por ocasião da largada, mulheres e homens largando praticamente em conjunto, o que poderia ter ocasionar acidentes;
2) Falta de indicação por KM do percurso;
3)Veículos não autorizados transitando pelo percurso.

Fatos positivos:

1) Hidratação;
2) Frutas;
3) entrega de mudas de plantas nativas;


A corrida sem o chip facilita a ocorrência de fraudes.
 
BENTO JOSE DOS SANTOS GOMES em 26/09/2011 10:55:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions