A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2011 10:12

Mark Korir vence a Meia-Maratona Internacional Volta das Nações

Edmir Conceição*
Mark Korir chega primeiro à linha de chegada.Mark Korir chega primeiro à linha de chegada.

O também queniano Mark Korir, atual campeão da Meia-Maratona Internacional do Rio, venceu a Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações pela primeira vez com um tempo de 1h07.

Momentos antes da largada, ele reforçou que estava pronto para buscar a vitória.

“Vou dar o meu melhor para também ser campeã em Campo Grande. A minha torcida é para que não esteja muito quente na hora da corrida”, declarou.

Na edição deste ano, além do sorteio de um automóvel 0 km entre todos os participantes das três provas que concluírem os respectivos percursos e aguardarem a premiação, a Volta das Nações vai distribuir R$ 84,7 mil em dinheiro para os cinco primeiros colocados da meia-maratona nas categorias geral masculino e feminino e indústria masculino e feminino, bem como para os três primeiros colocados da meia-maratona nas categorias cadeirante e deficiente visual masculino e feminino.



bom dia eu gostaria de saber o meu nome não saiu na categoria 50a59anos meu tempo foi 1.34 minutos
 
jose claudio filho em 12/10/2011 09:48:55
parabens pela organizaçao do evento colaboradores atletas e pelo publico carinhoso que marca presença neste evento, sou de Dourados-MS e fui a Campo Grande somente para curtir este evento grandioso. PARABENS SIDIMAR CAM
 
SIDIMAR APARECIDO CAMAC em 10/10/2011 07:53:55
Essa prova tem tudo para ser desejada pelos atletas do Brasil inteiro, até do exterior. Mas os organizadores estão a estragando, pois largar 8h num calor habitual de nossa cidade faz com que muitos desistam de voltar aqui, como fará nossa equipe; e em vez de premiar o melhor corredor do Estado na prova com o carro, como fazem grandes corridas como Corrida de reis, sorteiam para caminhantes
 
Rodrigo Augusto em 09/10/2011 06:41:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions