ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Mesmo em casa, São Paulo empata com lanterna e continua em má fase

Nyelder Rodrigues | 13/07/2017 21:17

O São Paulo segue em má fase. Apesar de jogar em casa contra o lanterna do campeonato, o Atlético Goianiense, na estreia do novo treinador Dorival Júnior, o tricolor paulista ficou apenas no empate em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (12). O duelo foi válido pela 13ª rodada do Brasileirão, no estádio Morumbi.

Precisando da vitória, o São Paulo começou a partida pressionando, mas errava muitos passes e encontrava dificuldades para chegar ao gol defendido por Felipe Garcia. Em uma das poucas oportunidades, Jucilei cruzou e Lucas Pratto desviou nas mãos do goleiro. Depois, Petros passou para dentro da área e o atacante argentino não alcançou.

Apesar de priorizar a marcação, o time visitante também criou algumas oportunidades. Niltinho cruzou rasteiro e Rodrigo Caio por muito pouco não marcou gol contra. Já no fim do primeiro tempo, Walter bateu cruzado, Renan Ribeiro espalmou para dentro da área, a bola bateu em Arboleda e voltou nas mãos do goleiro.

Na volta do intervalo, o São Paulo quase abriu o placar com Wellington Nem, que desviou cruzamento de Júnior Tavares para a linha de fundo. Aos 13, Cueva cobrou falta no travessão e Lucas Pratto aproveitou o rebote para colocar os donos da casa na frente. A vantagem, porém, durou apenas sete minutos.

Em jogada do time goiano, Cueva afastou mal e a bola caiu nos pés de Niltinho, que dominou e bateu colocado, no canto de Renan Ribeiro. O Atlético quase virou na sequência, mas dessa vez a finalização de Niltinho foi para fora.

Aos 38, Marcinho chutou forte de fora da área e colocou o São Paulo na frente outra vez. Mas, dois minutos depois, Everaldo recebeu dentro da área e deixou tudo igual de novo, em finalização de calcanhar.

O São Paulo se lançou com tudo em busca da vitória nos minutos finais e quase marcou nos acréscimos. Buffarini cruzou e Gilberto desviou para fora. O resultado mantém os dois times na zona de rebaixamento. O São Paulo ocupa a 17ª colocação com 12 pontos, enquanto os goianos amargam a lanterna com oito.

Nos siga no Google Notícias