A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

13/07/2017 21:17

Mesmo em casa, São Paulo empata com lanterna e continua em má fase

Nyelder Rodrigues

O São Paulo segue em má fase. Apesar de jogar em casa contra o lanterna do campeonato, o Atlético Goianiense, na estreia do novo treinador Dorival Júnior, o tricolor paulista ficou apenas no empate em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (12). O duelo foi válido pela 13ª rodada do Brasileirão, no estádio Morumbi.

Precisando da vitória, o São Paulo começou a partida pressionando, mas errava muitos passes e encontrava dificuldades para chegar ao gol defendido por Felipe Garcia. Em uma das poucas oportunidades, Jucilei cruzou e Lucas Pratto desviou nas mãos do goleiro. Depois, Petros passou para dentro da área e o atacante argentino não alcançou.

Apesar de priorizar a marcação, o time visitante também criou algumas oportunidades. Niltinho cruzou rasteiro e Rodrigo Caio por muito pouco não marcou gol contra. Já no fim do primeiro tempo, Walter bateu cruzado, Renan Ribeiro espalmou para dentro da área, a bola bateu em Arboleda e voltou nas mãos do goleiro.

Na volta do intervalo, o São Paulo quase abriu o placar com Wellington Nem, que desviou cruzamento de Júnior Tavares para a linha de fundo. Aos 13, Cueva cobrou falta no travessão e Lucas Pratto aproveitou o rebote para colocar os donos da casa na frente. A vantagem, porém, durou apenas sete minutos.

Em jogada do time goiano, Cueva afastou mal e a bola caiu nos pés de Niltinho, que dominou e bateu colocado, no canto de Renan Ribeiro. O Atlético quase virou na sequência, mas dessa vez a finalização de Niltinho foi para fora.

Aos 38, Marcinho chutou forte de fora da área e colocou o São Paulo na frente outra vez. Mas, dois minutos depois, Everaldo recebeu dentro da área e deixou tudo igual de novo, em finalização de calcanhar.

O São Paulo se lançou com tudo em busca da vitória nos minutos finais e quase marcou nos acréscimos. Buffarini cruzou e Gilberto desviou para fora. O resultado mantém os dois times na zona de rebaixamento. O São Paulo ocupa a 17ª colocação com 12 pontos, enquanto os goianos amargam a lanterna com oito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions