A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/12/2011 22:15

Mesmo lesionado, Keirrison deve se reapresentar ao Cruzeiro no dia 4

Fabiano Arruda
Atacante sul-mato-grossense deve ficar seis meses fora dos gramados após lesão no ligamento do joelho. (Foto: Vipcomm)Atacante sul-mato-grossense deve ficar seis meses fora dos gramados após lesão no ligamento do joelho. (Foto: Vipcomm)

O atacante Keirrison deve se reapresentar juntamente com o elenco do Cruzeiro no dia 4 de janeiro, mesmo lesionado.

O sul-mato-grossense sofreu lesão no ligamento do joelho direito, durante treino neste mês na Toca da Raposa, e deve ficar seis meses fora dos gramados.

Ele foi operado na última terça-feira em Curitiba (PR), onde já iniciou sessões de fisioterapia, segundo informações do site Lancepress.

O contrato de empréstimo do jogador vai até 31 de dezembro e o Cruzeiro não tinha interesse em renová-lo por conta do baixo rendimento do atacante na temporada.

No entanto, por conta da lesão, Keirrison tem de seguir no time mineiro. Ele já foi especulado como reforço do Coritiba após a recuperação do procedimento cirúrgico.

"A fisioterapia começou em período integral, trabalhando de manhã e a tarde. O desconforto que ele estava sentido na região já passou", disse o empresário do atacante, Marcos Malaquias, ao Lancepress.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions