ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

MP aprova laudo e libera estádio de Costa Rica para Estadual de futebol

Competição terá início no próximo fim de semana com jogos em Aquidauana e Coxim

Gabriel Neris | 30/10/2018 15:56
Estádio de Costa Rica será a casa do Chapadão do Sul na Série B (Foto: Vitor Scatolin)
Estádio de Costa Rica será a casa do Chapadão do Sul na Série B (Foto: Vitor Scatolin)

O Ministério Público aprovou o laudo apresentado pela Serc e liberou o estádio Laertão, de Costa Rica, a 305 km de Campo Grande, para o Campeonato Estadual da Série B. A cidade será a casa do time de Chapadão do Sul no torneio, já que o estádio do município não foi aprovado pelo órgão.

Já estão liberados os estádios Morenão, em Campo Grande; Noroeste, de Aquidauana, Loucão, de Maracaju, e André Borges, de Coxim. A Federação de Futebol aguarda ainda a aprovação do estádio Saraivão, de Ivinhema.

O Estadual da Série B inicia no próximo sábado com dois jogos no interior do Estado, ambos às 15h. O Aquidauanense recebe a Moreninhas no Noroeste e o Coxim enfrenta o Maracaju no estádio André Borges. Chapadão do Sul e Ivinhema completam a relação de times participantes. O Ubiratan desistiu de participar do torneio.

Conforme o regulamento, a competição será disputada pelas seis equipes em formato de pontos corridos, todos contra todos. Os dois times que somarem mais pontos se classificam para a Série A do ano que vem. O torneio está previsto para terminar no dia 9 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias