ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

MS conquista prata e bronze em torneio de taekwondo no Rio de Janeiro

Nyelder Rodrigues | 26/03/2013 21:19

Victor Felipe e Dandy Costa ganharam, respectivamente, as medalhas de prata e de bronze no 15º Open Cidade Maravilhosa de Taekwondo, disputado no Rio de Janeiro no final de semana.

Os dois atletas são da Academia Fábio Costa, de Campo Grande. Além deles, também participaram representando o Estado e a academia os lutadores Fábio Costa e Yann Zurutuza.

Os resultados foram considerados bons pela equipe, já que é início de temporada e o Open Cidade Maravilhosa foi o primeiro torneio do ano.

A organização da competição também foi muito elogiada pela equipe, tendo o mestre Fábio Costa opinando que essa foi o melhor torneio o qual já participou, dando comodidade aos atletas e respeitando os horários.

Além dos atletas, o Mato Grosso do Sul contou com outro representante, mas na arbitragem de Nelson Gonzales.

Os atletas seguem treinando agora. Em aproximadamente 15 dias, novos eletrônicos devem chegar à federação estadual, e a Academia Fábio Costa espera que os lutadores possam usá-los nos treinos para terem melhores treinamentos.

O próximo evento que os atletas da Academia Fábio Costa irão disputar é o 1º Cuiabá Open de Taekwondo, que será realizado na cidade de Cuiabá (MT) nos dias 26 e 27 de abril de 2013, no ginásio de UFMT.

Nos siga no Google Notícias