A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/04/2008 18:31

MS envia 175 pessoas para os Jogos Abertos Brasileiros

Redação

Foi aberta na noite de hoje em Jaraguá do Sul/SC a edição 2008 dos Jogos Abertos Brasileiros, a serem realizados até o próximo domingo (27) com a participação de 1.854 atletas. A delegação de Mato Grosso do Sul é composta por 175 competidores e dirigentes, que participarão de quatro modalidades coletivas (vôlei, futsal, basquete e handebol) e três individuais (natação, judô e atletismo).

A Fundação do Esporte de Mato Grosso do Sul apóia a equipe estadual, que teve seus participanets selecionados a partir dos Jogos Abertos do Estado. Além dos sul-mato-grossenses, competirão equipes de São Paulo (atual campeão), Santa Catarina (vice), Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais e Mato Grosso.

O Congresso Técnico do Jabs foi realizado às 15h (horário de Brasília), ocorrendo na seqüência os congressos específicos dos esportes individuais. A abertura oficial dos jogos estava prevista para as 20h.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions