ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

MS fatura 10 medalhas nas modalidade individuais dos Jogos da Juventude

Michel Faustino | 08/09/2014 15:04
Nadador campo-grandense faturou três medalhas de Ouro. (Foto:Divulgação/Fundesporte)
Nadador campo-grandense faturou três medalhas de Ouro. (Foto:Divulgação/Fundesporte)

A delegação de Mato Grosso do Sul encerrou a sua participação nas modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude realizado neste fim de semana, em Londrina, Paraná, faturando 10 medalhas, sendo 3 de Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes.

No terceiro e último dia de competições realizado ontem (7) o Estado fechou o último dia de competição com chave de ouro garantindo mais 4 medalhas.

A primeira veio do atletismo com Pedro Henrique Ovando, da Escola Estadual Tomas Laranjeira, que conquistou medalha de prata no salto a distancia (6 metros e 20 centímetros).

No Tênis de Mesa, Lívia de Souza Lima, da Escola Municipal Plínio Mendes, garantiu o bronze para o Estado. O judô conseguiu sua quarta medalha de prata na competição, desta vez na disputa por equipes no masculino.

Destaque - O grande destaque desta primeira etapa dos jogos foi o nadador campo-grandense João Victor Pena que conquistou na tarde deste domingo sua terceira medalha de ouro, desta vez nos 100 metros nado borboleta. João já havia conquistado ouro nos 100 metros costas e nado livre.

Nesta segunda-feira (08) chegam em Londrina  a delegação do Estado que participará das competições de modalidades coletivas. Os jogos de Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei, Masculino e Feminino, começam na terça-feira (9).

Nos siga no Google Notícias