ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

MS perde por dois pontos e fica em 4ᵒ no basquete masculino em Curitiba

Fabiano Arruda, de Curitiba | 11/12/2011 16:52
 MS perde por dois pontos e fica em 4ᵒ no basquete masculino em Curitiba

O Estado terminou em quarto lugar no basquete masculino (Escola Estadual Fernando Saldanha) na divisão especial das Olimpíadas Escolares, em Curitiba (PR), etapa 15 a 17 anos.

A equipe perdeu para São Paulo (Colégio Amorim) por 78 a 76 neste domingo em partida disputada na quadra 1 do Colégio Santa Maria.

Os paulistas dominaram boa parte do confronto e chegaram a abrir 20 pontos de vantagem. Os sul-mato-grossenses reagiram a partir do terceiro período e encostaram no placar, que apontava 76 a 71, já perto do encerramento do duelo.

Faltando 48 segundos o placar era de 78 para os paulistas e 76 para o time do Estado, resultado que foi mantido até o apito final da arbitragem.

Com a campanha, Mato Grosso do Sul permanece na divisão especial do basquete masculino das Olimpíadas Escolares, etapa 15 a 17 anos, que será realizada no ano que vem em Cuiabá (MT).

Das oito equipes de MS que disputaram a competição em Curitiba, nas modalidades coletivas, que começaram na última quarta-feira, quatro conseguiram chegar às semifinais.

Além do basquete masculino, os garotos do vôlei também brigaram pelo terceiro lugar neste domingo, que teve as meninas do futsal campeãs e o handebol feminino com medalha de prata.

Nos siga no Google Notícias