ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Na briga por liderança do grupo B, Comercial vence Rio Verde por 3 a 2

Jorge Almoas | 16/04/2011 17:35

A disputa pelo primeiro lugar na tabela do grupo B do Campeonato Estadual ficou mais acirrado após os jogos deste sábado. O Comercial venceu o lanterna Rio Verde por 3 a 2 em Coxim, e se aproxima dos líderes Cene e Maracaju, na briga pela liderança antes do fim do primeiro turno da competição.

O Comercial abriu o placar aos 27 minutos, com gol de Aguiar. Dois minutos depois, Vagner ampliou, dando folga para a equipe colorada. Mas o Rio Verde correu atrás e diminuiu aos 46 minutos com Jonatan.

No segundo tempo, Jonatan foi o responsável por empatar a partida, com gol aos 21 minutos. A partida seguiu igual até os 39 minutos, quando o atacanta Aguiar definiu a vitória do Comercial.

Com a vitória, o Colorado chega a 11 pontos, dois a menos que o líder Cene e um abaixo do Maracaju. Em seis partidas disputadas, o Rio Verde ainda não conseguiu sequer um ponto.

Na última rodada do primeiro turno, que acontece na quinta-feira, o Comercial vai à Chapadão do Sul enfrentar a SERC, enquanto o Rio Verde pega o líder Cene no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias