Na estreia de Adriano, Corinthians bate Atlético-GO e volta à liderança do Nacional
O Corinthians derrotou o Atlético-GO por 3 a 0 neste domingo, no estádio Pacaembu, e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 28ª rodada da competição.
O atacante Adriano estreou no time após cinco meses de recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles. Ele entrou por volta dos 35 minutos do segundo tempo.
- Leia Também
- De virada, Flamengo supera Fluminense com dois gols de Botinelli
- D'Alessandro lidera vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Vasco no Beira-Rio
Nos pouco mais de dez minutos em campo, Adriano pouco fez e mostrou estar longe de sua forma física ideal, mas quase marcou um gol no fim da partida.
“Como falei, não tinha condições de jogar, mas foi gratificante sentir que a torcida a torcida do Corinthians acredita em mim", disse ao sair do campo.
Os gols do Timão foram marcados por Leandro Castan, William e Alex, todos na primeira etapa.
Com a derrota do Vasco para o Internacional na rodada de hoje, a equipe comandada pelo técnico Tite chegou a 51 pontos, um a mais que o time da Colina, que ficou em segundo.
Na próxima rodada, quarta-feira, feriado, o Corinthians recebe o Botafogo, no Pacaembu, enquanto o Atlético-Go busca recuperação diante do Avaí no estádio da Ressacada.
A 28ª rodada do Brasileirão foi na última quarta-feira com o empate em 3 a 3 entre Cruzeiro e São Paulo. Ontem, Botafogo e Bahia empataram em 2 a 2 em São Januário; o Coritiba derrotou o Grêmio por 2 a 0 no estádio Couto Pereira, enquanto América-MG e Atlético-MG empataram sem gols no duelo dos mineiros que brigam para sair da zona de rebaixamento.