ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Na estreia de Adriano, Corinthians bate Atlético-GO e volta à liderança do Nacional

Fabiano Arruda | 09/10/2011 19:02

O Corinthians derrotou o Atlético-GO por 3 a 0 neste domingo, no estádio Pacaembu, e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

O atacante Adriano estreou no time após cinco meses de recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles. Ele entrou por volta dos 35 minutos do segundo tempo.

Nos pouco mais de dez minutos em campo, Adriano pouco fez e mostrou estar longe de sua forma física ideal, mas quase marcou um gol no fim da partida.

“Como falei, não tinha condições de jogar, mas foi gratificante sentir que a torcida a torcida do Corinthians acredita em mim", disse ao sair do campo.

Os gols do Timão foram marcados por Leandro Castan, William e Alex, todos na primeira etapa.

Com a derrota do Vasco para o Internacional na rodada de hoje, a equipe comandada pelo técnico Tite chegou a 51 pontos, um a mais que o time da Colina, que ficou em segundo.

Na próxima rodada, quarta-feira, feriado, o Corinthians recebe o Botafogo, no Pacaembu, enquanto o Atlético-Go busca recuperação diante do Avaí no estádio da Ressacada.

A 28ª rodada do Brasileirão foi na última quarta-feira com o empate em 3 a 3 entre Cruzeiro e São Paulo. Ontem, Botafogo e Bahia empataram em 2 a 2 em São Januário; o Coritiba derrotou o Grêmio por 2 a 0 no estádio Couto Pereira, enquanto América-MG e Atlético-MG empataram sem gols no duelo dos mineiros que brigam para sair da zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias