A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2011 19:02

Na estreia de Adriano, Corinthians bate Atlético-GO e volta à liderança do Nacional

Fabiano Arruda

O Corinthians derrotou o Atlético-GO por 3 a 0 neste domingo, no estádio Pacaembu, e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

O atacante Adriano estreou no time após cinco meses de recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles. Ele entrou por volta dos 35 minutos do segundo tempo.

Nos pouco mais de dez minutos em campo, Adriano pouco fez e mostrou estar longe de sua forma física ideal, mas quase marcou um gol no fim da partida.

“Como falei, não tinha condições de jogar, mas foi gratificante sentir que a torcida a torcida do Corinthians acredita em mim", disse ao sair do campo.

Os gols do Timão foram marcados por Leandro Castan, William e Alex, todos na primeira etapa.

Com a derrota do Vasco para o Internacional na rodada de hoje, a equipe comandada pelo técnico Tite chegou a 51 pontos, um a mais que o time da Colina, que ficou em segundo.

Na próxima rodada, quarta-feira, feriado, o Corinthians recebe o Botafogo, no Pacaembu, enquanto o Atlético-Go busca recuperação diante do Avaí no estádio da Ressacada.

A 28ª rodada do Brasileirão foi na última quarta-feira com o empate em 3 a 3 entre Cruzeiro e São Paulo. Ontem, Botafogo e Bahia empataram em 2 a 2 em São Januário; o Coritiba derrotou o Grêmio por 2 a 0 no estádio Couto Pereira, enquanto América-MG e Atlético-MG empataram sem gols no duelo dos mineiros que brigam para sair da zona de rebaixamento.

De virada, Flamengo supera Fluminense com dois gols de Botinelli
O Flamengo bateu, de virada, o Fluminense por 3 a 2 neste domingo, no estádio Engenhão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.O ...
D'Alessandro lidera vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Vasco no Beira-Rio
O Internacional bateu a equipe do Vasco por 3 a 0 neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeo...
Com gol de Borges, Santos vence clássico contra o Palmeiras na Vila
Com gol de Borges, Santos vence clássico contra o Palmeiras na VilaO Santos venceu a equipe do Palmeiras na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions