ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Na volta, Morenão teve três viradas de placar em duas rodadas do Estadual

Paulo Nonato de Souza | 07/02/2017 17:08
No domingo, jogadores do Operário foram agradecer o apoio da torcida na virada diante do Novoperário (Foto: Raul Rodrigues)
No domingo, jogadores do Operário foram agradecer o apoio da torcida na virada diante do Novoperário (Foto: Raul Rodrigues)

Com a temporada apenas começando e as equipes ainda sem entrosamento, a condição física dos jogadores tem feito a diferença. Foi assim em três viradas de placar em apenas duas rodadas do Campeonato Estadual 2017, todas no Estádio Morenão, reaberto dia 29 de janeiro depois de quase três de interdição, com Operário, Clube União/ABC e Chapadão.

Os times que sofreram as viradas – Novoperário, Costa Rica e Comercial - começaram pressionando com jogadas de velocidade, chegaram ao primeiro gol e abriram vantagem no placar, mas não aproveitaram as oportunidades criadas na sequência e, como se diz na linguagem do futebol, não tiveram pernas no segundo tempo.

No último sábado foram duas viradas no Morenão. O Esporte Clube Comercial fez 1 a 0 no Chapadão, levou a virada para 2 a 1, chegou ao empate em 2 a 2 e acabou perdendo de 3 a 2 porque o adversário, melhor condicionado fisicamente, teve força para reagir e depois segurar a vantagem. O segundo jogo da rodada dupla teve Clube União/ABC, de Campo Grande, e Costa Rica.

O time visitante chegou abrir 3 a 1 até os 33 minutos do segundo tempo, mas nos 10 minutos o União/ABC virou para 4 a 3.

“Início de temporada quem tem mais preparo físico leva vantagem e o nosso time mostrou que está bem das pernas”, disse o atacante Marcelo, autor de três gols na vitória do Clube União/ABC.

No domingo, o Operário Futebol Clube começou perdendo para o Novoperário, mas virou o placar para 3 a 1 e se manteve 100% na competição e segue líder do Grupo A com seis pontos ganhos.

Nos siga no Google Notícias