ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Nascente do Segredo terá maratona de moutain bike no domingo

Paulo Nonato de Souza | 11/10/2017 15:31
Prova em meio ao Parque Nascente do Segredo no domingo deverá reunir 300 competidores, prevê a Federação de Ciclismo (Foto: FCMS/Divulgação)
Prova em meio ao Parque Nascente do Segredo no domingo deverá reunir 300 competidores, prevê a Federação de Ciclismo (Foto: FCMS/Divulgação)

A primeira Maratona de Mountain Bike Nascente do Segredo será disputada no próximo domingo, 15, em Campo Grande, valendo pontos para o ranking estadual da modalidade e R$ 10 mil em prêmios.

Organizada pela FM Educativa UCDB e a Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul, a prova deverá reunir 300 competidores. O prazo de inscrição termina nesta quarta-feira, 11, segundo os organizadores.

No domingo, a concentração para a largada será na avenida Eliseu Ramos Mendonça, sem número, na altura do Instituto Salesiano São Vicente “Lagoa da Cruz”.

A entrega do kit e plaqueta de identificação será no sábado, dia 14, das 9h às 18h na Rádio FM Educativa UCDB, na rua Santo Acúrsio, sem número, no Campus da Universidade Católica Dom Bosco, Jardim Seminário.

Serão três categorias com percursos diferentes: Turismo (15 km), Sport (30 km) e Pró (60 km). A premiação de R$ 10 mil será distribuída entre os cinco primeiros colocados nas categorias Pró e Sport, masculino e feminino.

Nos siga no Google Notícias