ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Náutico vence no Estádio Jacques da Luz e fica em 2º na Série B

A rodada ainda teve a vitória do Corumbaense diante do União ABC e o empate entre Portuguesa e Águia Negra

Por Gabriel de Matos | 12/11/2023 21:12
Náutico e São Gabriel jogando no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (Foto: Divulgação/FFMS)
Náutico e São Gabriel jogando no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (Foto: Divulgação/FFMS)

O Náutico venceu pela 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B 2023. A equipe fez 3 a 1 para cima do São Gabriel no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O resultado deixou o time na segunda colocação, atrás somente do Corumbaense.

O placar no Estádio Jacques da Luz foi movimentado logo no início, graças a uma saída errada do goleiro do São Gabriel. Aos três minutos, Cristiano cruzou na área e, na tentativa de alcançar a bola, Nathan atropelou o atacante. Pênalti marcado e Brian bateu fazendo 1 a 0 para o Náutico. A vantagem não durou muito. Aos oito minutos, em contra-ataque, Gustavo Corona invadiu a área pela esquerda e rolou para Juvenil, livre, empurrar para a rede e igualar o jogo.

Depois, gols apenas no segundo tempo. Aos 12 minutos, Lucas Caetano lançou Matheus Mosquito na área, os zagueiros e o goleiro não se entenderam e o camisa 11 do Náutico foi mais rápido que todos e desviou para fazer 2 a 1. Aos 33, em cruzamento da esquerda, o zagueiro errou o bote e a bola sobrou limpa para Théo. Ele teve tempo para dominar e tocar por cima do goleiro. Juninho ainda tentou tirar, mas a bola já havia ultrapassado a linha fatal. Placar fechado em 3 a 1 para o Náutico.

A rodada ainda teve a vitória do Corumbaense por 2 a 1 diante do União ABC e o empate entre Portuguesa e Águia Negra. Confira abaixo a classificação completa:

  1. Corumbaense - 10 pontos
  2. Náutico - 9 pontos
  3. Portuguesa - 7 pontos
  4. São Gabriel - 7 pontos 
  5. Águia Negra - 5 pontos
  6. Misto - 2 pontos
  7. União ABC - 0 ponto

Os quatro primeiros vão para a fase semifinal do Estadual. Os dois finalistas sobem para a primeira divisão sul-mato-grossense.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias