A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/04/2012 20:56

Naviraiense goleia Misto por 4 a 1 e está na final do Campeonato Estadual

Nyelder Rodrigues
No Virotão, torcida fez a festa na arquibancada e o time equipe no campo (Foto: Jota Oliveira)No Virotão, torcida fez a festa na arquibancada e o time equipe no campo (Foto: Jota Oliveira)

O Naviraiense não tomou conhecimento da equipe do Misto e goleou o adversário por 4 a 1 na partida de volta da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol, disputada na noite desse sábado (28), em Naviraí, no estádio Virotão.

A equipe do sul do Estado já havia vencido o primeiro jogo, em Três Lagoas, no Madrugadão, por 2 a 1. O resultado de hoje apenas garantiu a classificação e credenciou o clube como favorito ao título.

Gols - no primeiro tempo, o Navirainense saiu na frente com dois gols. Aos 34 minutos, Maílson abriu o placar. Um minuto depois, Adriano Chuva ampliou.

Já na segunda etapa, foi a vez de Éric marcar para os donos da casa, deixando o placar em 3 a 0. Aos 20, Xuxa descontou para o Misto, que teve o jogador Maicon expulso aos 30 minutos.

O gol que fechou o placar foi de Neto Brasão, aos 39 minutos, fazendo a festa da torcida da cidade. Durante a comemoração, gritos de “É, campeão” já eram entoados pelos torcedores.

(Colaborou Jota Oliveira, do Naviraí Notícias)



Parabens ao time do misto que mesmo com o pequeno apoio que recebe dos empresarios da cidade, conseguiu chegar aonde chegou. Parabens a prefeita Marcia Moura que sempre esteve presente torcendo pelo time. Em nota quero dizer que os empresarios que apoiam o time são os pequenos. As grandes empresas pelo que se sabe não ajudam em nada.
 
clovis da silva em 29/04/2012 11:09:47
Porque o time está na final, se vê matérias jornalísticas em quase todos os sites.
Antes, só se falavam dos times da capital.
O fato dos times da capital estarem falidos, quebrados e desacreditados pelos torcedores, não refletem exatamente a realidade do futebol sulmatogrossense.
Aqui, no interior, nós batemos uma bolinha nos finais de semana...
 
RodneyOSilva em 29/04/2012 10:40:00
Estes fogos que soltaram aí foram roubados do Águia Negra. kkkk

 
Neilton Diogo Ferreira em 29/04/2012 10:25:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions