A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/05/2012 23:17

Naviraiense e Águia Negra empatam no jogo de ida da final do Estadual

Nyelder Rodrigues
No estádio Vitorão, em Naviraí, primeira partida da decisão do Estadual terminou empatada. (Foto: Orisvaldo Sales)No estádio Vitorão, em Naviraí, primeira partida da decisão do Estadual terminou empatada. (Foto: Orisvaldo Sales)

Terminou em empate a primeira partida da final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Naviraiense, jogando em casa, conseguiu apenas um resultado de 1 a 1 contra o Águia Negra.

O Naviraiense começou o jogo apostando no controle de bola, enquanto o Águia Negra foi convicto ao usar a marcação como principal arma, evitando assim a pressão adversária.

A tática adotada pelo clube de Rio Brilhante deu certo e, aos 28 minutos do primeiro tempo, Rincón abriu o placar para o Águia Negra. Aos poucos o Naviraiense tentou se recuperar do resultado adverso, mas ainda assim, não conseguiu o empate no primeiro tempo.

Porém, na volta para a segunda etapa, o clube de Naviraí contou com o apoio da torcida presente no Estádio Virotão e aos 18 minutos, com o centro-avante Adriano Chuva, fez o gol de empate. Os donos da casa cresceram no jogo, mas não conseguiram a virada.

Próxima partida - Águia Negra e Naviraiense voltam a se encontrar pela final do Estadual na próxima quarta-feira (9), às 20h50, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Além da vantagem de jogar em casa, o Águia também conta com a vantagem do empate. Apenas a vitória dá o título para o Naviraiense.



infelismente o nivel tecnico apresentado nesse jogo mostra porque o torcedor esta longe dos estadios, arbitragem, nivel dos atletas, tabélas de jogos, premiaçoes ( não há) periodo do campeonato falta treinamentos, recuperação de atletas mudanças a bel praser nas tabelas, falta credito para a FFMS para obter patrocinios, ainda resiste o interior ===ATÉ QUANDO===
 
antonio rocha em 03/05/2012 08:38:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions