A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/03/2013 19:53

No fim do jogo, Palmeiras vira e ganha do Linense

Nícholas Vasconcelos

Depois de perder por 6 a 2 na quarta-feira (27) para o Mirassol, o Palmeiras conseguiu vencer o Linense neste sábado (30), no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). O resultado levou o Palmeiras para o quinto lugar no campeonato Paulista, enquanto o time de Lins permanece com 21 pontos.

O Verdão começou a partida pressionando o Elefante, enquanto o Linense se focava na defesa da meta. No entanto, o primeiro gol da partida só saiu aos 10 minutos do segundo tempo, num lance de Patrick Vieira para Leandro, que recebeu na entrada da área do time do interior. Leandro ficou frente a frente com o goleiro, tocou no canto e abriu o placar para o Porco.

A reação do Linense veio cinco minutos depois, quando Gilsinho aproveitou um cruzamento e empatou.

No entanto, o Palmeiras conseguiu arrancar a vitória aos 45 minutos em uma cobrança de falta de Souza seguida de uma cabeçada de Marcelo Oliveira.

O Palmeiras volta a jogar o Paulista no domingo (7) contra a invicta Ponte Preta, em Campinas. Já o Linense encara o Oeste no sábado (6), em Lins.

 

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions