ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

No lugar do jogo, time da Colômbia convida torcida para missa no estádio

Paulo Nonato de Souza | 29/11/2016 15:02

“Mañana 6:45 pm todos juntos al estadio vestidos de blanco y con un vela blanca en símbolo de solidaridad”. (Amanhã 6h45 da noite todos juntos no estádio vestidos de branco e com uma vela branca em sinal de solidariedade). É o que diz o perfil do Atlético Nacional de Medellin no Twitter com a hashtag #FuerzaChapecoense.

Pelo Twiter o Atlético Nacional pede em portunhol que os familiares de amigos, dirigentes e jornalistas que viajavam no avião da Lamia, empresa aérea boliviana, podem ligar para o telefone 574 5406920, Ramal 4220. Ressalta que “Neste telefone serão dadas informações e orientações”.

Até o meio da manhã de hoje, o clube colombiano ainda mantinha em seu site oficial a programação para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, que seria realizado nesta quarta-feira no Estádio Atanasio Girardot, em Medellin, e acabou suspenso pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) por conta da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira. “Será una noche mágica acompañada de fútbol internacional y buena música”, dizia a chamada do Atlético Nacional.

Nos siga no Google Notícias