A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/02/2015 17:11

Novo técnico é o trunfo do Cene para virar o jogo na Copa Verde e no Estadual

Paulo Nonato de Souza

O Cene é o lanterna do Campeonato Estadual com apenas um ponto em 4 jogos e vive uma situação nada confortável também na Copa Verde de 2015. Está muito longe disso. Perdeu o jogo de ida para o Cuiabá Esporte Clube, de Mato Grosso, por 1 a 0, e no confronto da volta, domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal, irá à campo sabendo que só a vitória o manterá vivo na competição. Ao adversário o empate basta.

Embora tenha sido apresentado ao elenco ontem à tarde, tendo apenas esta sexta-feira para treinar sua nova equipe, o técnico João Batista é uma espécie de trunfo do time campo-grandense, pelo menos como fator de motivação aos jogadores. Afinal, uma das máximas do futebol diz que uma mudança de treinador sempre mexe com os brios do grupo.

Além dos treinos de hoje, o novo técnico terá a parte da manhã deste sábado para o último treinamento antes do confronto em Cuiabá.

Cuiabá terá força máxima diante do Cene domingo na Arena Pantanal
O Cuiabá Esporte Clube encara o Cene de Campo Grande, neste domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, dependendo apenas de um empate para g...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions