A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/03/2015 17:28

Novoperário coloca Comercial na roda e goleia por 4 a 0 no Jacques da Luz

Paulo Nonato de Souza
Gol de Wallace para o Novoperário, primeiro da goleada por 4 a 0 esta tarde nas Moreninhas (Foto: Marcelo Calazans/Campo Grande News)Gol de Wallace para o Novoperário, primeiro da goleada por 4 a 0 esta tarde nas Moreninhas (Foto: Marcelo Calazans/Campo Grande News)

 

O Novoperário não deu chances para o Comercial na tarde deste domingo no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, e venceu o clássico por 4 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Estadual de futebol 2015. O time operariano dominou a partida desde o início e soube tirar proveito da fragilidade da defesa comercialina.

Melhor organizado em campo, o Novoperário marcou melhor e foi mais agudo nas jogadas ofensivas mesmo quando o Comercial chegava com perigo em sua defesa. Com meio-campo e ataque lentos, os comercialinos não conseguiam objetividade nas fianalizações. Já os operarianos chegavam em alta velocidade, sempre com jogadas criativas do meia Jonatan.

Assim, o jogo foi na base do dois vira e quatro termina. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Novoperário com gols de Wallace e Johnatan. No segundo tempo, Johnatan voltou a marcar logo aos 4 minutos e Serginho fechou o placar em 4 a 0 aos 42 minutos.

Com a vitória o Novoperário passou a somar 11 pontos segue na vice-liderança do Grupo A, enquanto que o Comercial permanence com 7 pontos.

O sistema de marcação do Novoperário foi implacavel, sem espaço para os comercialinos (Foto: Marcelo Calazans)O sistema de marcação do Novoperário foi implacavel, sem espaço para os comercialinos (Foto: Marcelo Calazans)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions